sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CAMPO GRANDE MINHA CASA MINHA VIDA

Vem aí o Vivant Residencial
Novo empreendimento da Vitale do programa Minha Casa Minha Vida
A Vitale esta lançando o seu novo empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida.
O Vivant Residencial é um condomínio fechado com casas dúplex de 2 quartos com suíte e quintal nos fundos. Lazer completo para a família: Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Churrasqueiras e forno e Pizza, Salão de Festas, Campo de Futebol e Quadra de Areia.
Em Lançamento
Vivant Residencial - Casas duplex de 2 quartos em Campo Grande, área privativa das unidades entre 48,86 e 61,32m². Unidades com ou sem suíte e quintal privativo. Fácil acesso ao centro comercial de Campo Grande e a todas as comodidades da região. Área de lazer e segurança total. Área total do terreno 10.042m². Garanta já sua unidade!
Casas Financiadas pelo programa minha casa minha vida, condições de pagamento falicitadas.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário